ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CONFIRA AS NOVIDADES DO MERCADO


Taxa Selic diminui, procura por crédito aumenta

27 de novembro de 2019

Você certamente já soube da queda sofrida pela Selic — taxa básica de juros da economia brasileira. Nos últimos 3 anos, ela foi reduzida a pouco mais de ? do que era antes, chegando a menos de 5%. Neste contexto, os juros acabam caindo e o seu cliente tomador de crédito fica ainda mais interessado em reestruturar as contas.

Segundo o Banco Central, a concessão de crédito focada em renegociação de dívidas teve crescimento de 32,9% ao longo dos primeiros 8 meses de 2019 — quando comparado ao ano passado. Seguindo muito de perto, vem o crédito consignado, apresentando crescimento de 32,5%.  Este aumento na demanda não pode ser ignorado.

Aproveite essa oportunidade: ofereça a linha de crédito consignado da Facta como uma chance de canalizar as dívidas. Contratando a Facta, o tomador consegue pagar contas urgentes, centralizado o fluxo de despesas. São menos preocupações e menos taxas de juros!



Desde 1996, a Facta atua no mercado de crédito consignado e pessoal. Hoje, com filiais localizadas nas principais capitais do Brasil, tornou-se uma empresa referência na área.

CONTATO

Entre em contato e torne-se um Agente Facta.

(51) 3021.7800

Política de Cookies

Esta página usa "Cookies Operacionais de Sessão" para funcionamento do sistema, que podem armazenar seus dados pessoais indiretamente. Conforme detalhado na "Política de Privacidade do Agente Facta